O Telemarketing é promover vendas e serviços através da Internet, ou seja, é transmitir ideias, informações, emoções, etc.
É Emitir, Receber e Transmitir mensagens através da linguagem escrita, signos ou símbolos quer em aparelho técnico especializado, sonoro e/ou visual.
As 10 vantagens do Telemarketing
1. Interactividade: é a meio de comunicação mais pessoal e interativa que existe;
2. Flexibilidade: muitas operações são montadas durante um curto período para atender ás exigências da empresa;
3. Replaneamento: a qualquer momento uma estratégia poder ser modificada, já que as informações do seu sucesso chegam rapidamente;
4. Optimização: num mesmo contacto muitas informações podem ser repassadas ou cadastradas de um mesmo cliente;
5. Controlo: é fácil controlar uma operação de telemarketing, já que todas as informações são transmitidas em sistema;
6. Foco: condições especiais de preço e conteúdo podem ser oferecidas a clientes da mesma empresa;
7. Cobertura: pode atingir distâncias continentais em segundos;
8. Comodidade: tanto para o comprador quanto para o vendedor;
9. Custo: é mais barato vender pelo telemarketing, pois os custos de comissões, estrura e logística são muito menores do que em uma loja;
10.Velocidade: um operador de telemarketing pode efetuar 70 contactos com empresas no mesmo dia, já um vendedor de campo pode, em média, visitar 12 clientes;
Leia em:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Telemarketing
Catarina Varandas
É Emitir, Receber e Transmitir mensagens através da linguagem escrita, signos ou símbolos quer em aparelho técnico especializado, sonoro e/ou visual.
As 10 vantagens do Telemarketing
1. Interactividade: é a meio de comunicação mais pessoal e interativa que existe;
2. Flexibilidade: muitas operações são montadas durante um curto período para atender ás exigências da empresa;
3. Replaneamento: a qualquer momento uma estratégia poder ser modificada, já que as informações do seu sucesso chegam rapidamente;
4. Optimização: num mesmo contacto muitas informações podem ser repassadas ou cadastradas de um mesmo cliente;
5. Controlo: é fácil controlar uma operação de telemarketing, já que todas as informações são transmitidas em sistema;
6. Foco: condições especiais de preço e conteúdo podem ser oferecidas a clientes da mesma empresa;
7. Cobertura: pode atingir distâncias continentais em segundos;
8. Comodidade: tanto para o comprador quanto para o vendedor;
9. Custo: é mais barato vender pelo telemarketing, pois os custos de comissões, estrura e logística são muito menores do que em uma loja;
10.Velocidade: um operador de telemarketing pode efetuar 70 contactos com empresas no mesmo dia, já um vendedor de campo pode, em média, visitar 12 clientes;
Leia em:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Telemarketing
Catarina Varandas
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