terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Actualmente o IPG é formado por quatro Escolas Superiores, ministrando cursos de bacharelato, licenciatura, pós-licenciatura, especialidades e com a implementação do processo de Bolonha iniciou também alguns Mestrados.

Como já devem ter percebido ao longo deste blog vamos falar em especial do curso de Marketing.

>> Características

Licenciatura em Marketing
Duração do Curso: 3 anos
Grau ou Diploma: Licenciado em Marketing
Diploma de Aprovação do 1.º Ano e do 2.º Ano da Licenciatura em Marketing
Código: 3092/9205
Grau: Licenciatura – 1º ciclo
Duração: 6 Semestres
ECTS: 180
Concurso: Nacional
Este curso visa formar profissionais com competências para exercer funções de gestão, essencialmente de marketing e imagem das mais diversas entidades públicas ou privadas.
Curso remodelado nos termos do Processo de Bolonha e em vigor a partir do ano lectivo 2006/2007.
Daniela

Sem comentários:

Enviar um comentário